Curta nossa página no Facebook!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AVENTAL DE PIN UP! ESSE FOI MINHA SOGRA QUE FEZ PRA MIM!

PENSE NUMA FOFURA? PENSOU? POIS É, É O QUE É, ESSE LINDO AVENTAL DE PIN UP QUE MINHA SOGRITA FAZ! 
COM TODO O CAPRICHO ELA QUE DESENVOLVEU ESSE MODELO DE AVENTAL, AO LONGO DE MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA NA COSTURA! FICOU PARECENDO DE PIN UP COM UM AR TOTALMENTE RETRÔ.
ELA FEZ OUTROS, MAS O ÚNICO QUE ESTÁ COMIGO NO MOMENTO É ESSE, VEJA:
bem acinturadinho, feito em tecido brim e tecido de algodão, fica ao mesmo tempo fofo mas bem resitente ao uso

que babadinho mais delicado ele tem em toda sua volta, e os bolsinhos, um de cada lado, ótimos para carregar celular! rsrsrs

Os detalhes fazem a diferença: botãozinhos e apliques fofos podem ser colocados

reparem nas preguinhas que dão movimento a saia do avental
a faixa da cintura pode ser amarrada e laçada tanto átras como na frente da cintura


tudo com acabamento impecável

a faixa vem bem grande pra vc poder brincar com ela e fazer laços bem bonitos!
 DÚVIDO QUE VC NÃO VAI QUERER UM TAMBÉM!!! ENCOMENDE JÁ O SEU NAS CORES QUE VOCÊ DESEJAR!

PODE COMPRAR PELA LOJINHA TAMBÉM! É SÓ ENTRAR LÁ PELO LINK DA BARRA LATERAL DO BLOG!
PARA QUEM QUIZER CONHECER MELHOR OS TRABALHOS DELA (COSTURA, CHOCHÊ E MUITO MAIS) É SÓ CLICAR  AQUI!
BEIJOKAS Á TODOS!

4 comentários:

Cheiro Doce disse...

Que avental lindo! Muito charmoso!
Não consegui ver as últimas imagens, mas as 2 primeiras já mostram como é lindo esse avental!

Beijos
Ana

Rita Vieira disse...

Como vc é bonita menina!

Esse avental tá muito fofo! eu tenho um retrô também que comprei da Taninha do Xô Depressão.

Fofa, obrigada pelo carinho comigo lá no blog sobre a minha gravidez, estou super nas nuvens com o carinho de vocês, titias!!!

Beijo-vai-modelar!!!

Cecinha disse...

OI Isa,adorei sua visita e esse avental é maravilhoso,muito fofo mesmo.Bjão.volta sempre tá???
xauuu

Coração da Nena disse...

Isa querida,
Seja bem vinda em "meu coração", que é o meu cantinho special, onde posso expor minhas criações, meus pets e crianças.
Obrigada pelas palavras carinhosas. Realmente minha vida tem uma história de superação que foi milagre do Senhor.
Cheguei no blog da Amália por que vi em algum outro blog os cachorrinhos, aí gamei, né?
Obrigada pela visita.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com