Curta nossa página no Facebook!

terça-feira, 26 de abril de 2011

DECOUPÁGE + MOSAICO COM CASCA DE OVO!

caixinha pintada e envernizada, na tampa trabalho de mosaico com casca de ovo, renda plástica e decoupáge, feita com todo carinho pra minha dentista!

porta maquiagem! minha sogra me deu e eu fiz pra mim! tb com mosaico em casca de ovo, e com pátina.... ficou lindo!

detalhe do mosaico

dentro ele vem com um espelho onde fiz o mosaico na moldura

olha eu alí, mandando beijinhos pra vcs! rsrsrsrsr
por dentro repartições!

E AÍ GOSTARAM? BEIJOKAS E BOA SEMANA!

4 comentários:

Beth disse...

Oi querida!
Linda essas suas caixas, adorei! As frutinhas do meu chaveiro são em feltro sim e a minha Lolita está bem, fez a cirurgia, se recuperou bem e na próxima semana começaremos a quimio...serão 5 sessões. Aproveitando a oportunidade queria saber se vcs já tiveram alguma experiência com quimio em algum dos seus cães?! Um grande abraço e obrigada pelo carinho.

Saron disse...

Isa fiquei boba em saber que o mosaico é feito com casca de ovo...E fica perfeitinho...Bjos

Adriana disse...

Isa, ficaram lindas essas peças, deve dar um trabalhão esse mosaico hein, mas vale a pena, lindo mesmo, chegou sim menina, muito obrigada, é que a correria tá grande com a abertura da lojinha.
Obrigada
Beijinhos

Feito com Carinho disse...

Nossas adorei seus trabalhos são muito lindos. Este mosaico com casca de ovo acho lindo mas não tive coragem de fazer ainda ,hehehehe.
Parabéns.
Bjão
Lu