Curta nossa página no Facebook!

domingo, 25 de dezembro de 2011

MIMOS DE NATAL! OS PRESENTINHOS QUE FIZ PRA PRESENTEAR A FAMÍLIA!

Meu 1° avental! Queria fazer algo bem feminino e florido, então aproveitei esse tecido que tinha em casa! O avetal é um modelo bem simples, apenas cortei o tecido, fiz barrinha, franzi a saia, coloquei uma faixa xadrez na cintura, e na parte de cima, fiz  em formato de frente única cortininha tb, e um bolso, e rendinhas na barra! Para acompanhar, fiz uma caixa com o mesmo motivo! Esse foi o presente que fiz para minha prima Regina.
Uma caixinha em madeira, para usar de porta-trecos e um quadrinho de prateleira com recadinho fofo! Fiz com motivo de vaquinha, fundo branco com manchas pretas, um pontilhado rosinha e decoupáge com motivo de vaquinha! Ficou muito fofo! Esse conjuntinho foi para minha prima Cinthia!

Uma vaquinha cobre-bolo, tb foi a 1° vez que fiz esse tipo de trabalho e amei! Quase caí de costas ao ver á venda por R$50,00 sinceramente achei caro..... entao resolvi eu mesma fazer!a saia fiz na maquina, e as peças do corpinho, fiz á mão mesmo, bem cheio de detalhes, o vestidinho tem um bolsinho....

O conjuntinho de vaquinha foi para minha vó! Uma prateleira com gavetinha para colocar na parede e a vaquinha cobre-bolo

Esse conjuntinho fiz para minha prima Vanessa! Um quadrinho e uma caixinha porta-trecos com motivo country de galinha! Achei que ficou um colorido super bonito!

Esse conjuntinho foi para minha prima Cristina! Um porta talher e um quadrinho de boas vindas, na cor marrom, com motivo country de vaquinha, fiz pontilhados bege, rosa e verde pra dar uma corzinha! Tb achei muito fofo!

Bom, esse kit fiz pra presentear minha irmã, um trio de caixas pra bijus, a tampa rosa e a caixa marrom, ambas com pátina! Na tampa coloquei imagens de mulheres vitorianas, pra ficar bem feminino e romântico..... como não consegui ver ela, ainda não entreguei... eu gostei tanto que to até querendo roubar pra mim! rsrsrsrsr

Lembrando que caso gostem de algo, é só encomendar por e-mail: isabiju@gmail.com, a maioria dos Kits dessa postagem, saem em média  R$30,00! Que tal renovar a decoração da casa para o ano de 2012?
E por falar nisso, desejo boas festas á todos!

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Isabela
que lindos presesntes e o mais importante receber um presente feito por ti
parabéns
e um lind e feliz 2012
bj
lu

Nany Somers disse...

Olá Isabella, Amei seus trabalhos!!! Parabéns!!! Obrigada pela visita em meu blog. bjs mil, Nany Somers